Quando posso trocar meu produto?
Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:
Troca em nossa loja Física: Você poderá comparecer a nossa loja levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canal de atendimento para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo, também, de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca: Você tem a opção de trocar por númeração ou vale compra, disponibilizamos um voucher (subtraindo-se os custos de frete) para utilizar como forma de pagamento em novas compras no site.
Devolução em nossa loja Física: Você poderá comparecer a nossa loja levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado
Vale Troca: Você poderá optar por receber um Vale Troca nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.